Gerador de Ofertas

A apresentação de ofertas na 1ª Licitação de Partilha de Produção é feita exclusivamente por meio do Sistema Gerador de Ofertas, desenvolvido pela ANP e disponibilizado nesta página da internet. O Gerador de Ofertas foi concebido para garantir segurança e fluidez na apuração dos resultados da licitação.
A empresa deverá clicar no link abaixo para acessar o programa:


http://brasilrounds-geo.anp.gov.br/geofpartilha


Cada oferta é identificada por um código (ID) que a singulariza, sendo imprescindível que o Formulário de Identificação de Oferta e o Formulário de Oferta estejam corretamente identificados pelo mesmo ID.

 

Todo o passo-a-passo do preenchimento e apresentação das ofertas encontra-se detalhado no Manual de Procedimentos para Geração de Ofertas.

 

Para a elaboração da oferta, a empresa habilitada deverá utilizar o código de identificação da empresa no campo COD. IDENTIFICADOR. Este código será encaminhado aos representates credenciados das empresas habilitadas por meio de e-mail.

 

Informamos que, no local do evento, na manhã do dia 21/10, ainda será disponibilizada pela ANP uma sala exclusiva com computadores que conterão o sistema GEOF instalado para que as empresas, que assim desejarem, possam gerar suas propostas e imprimí-las no local.

 

Ressaltamos que, para entregar os envelopes com as proposta de oferta no momento do leilão, os representantes credenciados das empresas habilitadas deverão portar documento de identificação (identidade, cnh, passaporte, ou outro documento oficial com foto).

 

Para informações ou esclarecimentos adicionais, favor contatar a Superintendência de Promoção de Licitações da ANP pelo email rodadas@anp.gov.br ou pelos telefones (55 21) 2112-8533 e 2112-8524.

 

 

© Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - 2015