Aviso

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), recomenda às empresas interessadas em participar da Décima Primeira Rodada de Licitações que protocolem na ANP a documentação relativa à manifestação de interesse e à qualificação técnica, econômico-financeira e jurídica com a maior brevidade possível, a fim de agilizar os procedimentos de qualificação pela Superintendência de Promoção de Licitações (SPL) e de habilitação para participar do Leilão pela Comissão Especial de Licitação (CEL).

 

A ANP solicita atenção aos prazos definidos em edital, principalmente o prazo final para entrega de documentos referentes à manifestação de interesse e qualificação de empresas (26/03/13). Este prazo não será prorrogado.

 

Ressalta-se ainda que a SPL poderá solicitar informação ou documentos adicionais para subsidiar a análise da qualificação e, portanto, é prudente a antecipação dos documentos.

 

A ANP informa que a habilitação será julgada pela CEL, impreterivelmente até o dia 10/04/13.

 

Será habilitada a participar da Décima Primeira Rodada de Licitações a empresa que tenha recebido a qualificação técnica, econômico-financeira e jurídica, comprovado regularidade fiscal e trabalhista, e efetuado o pagamento das taxas de participação.






© Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - 2013