4ª Rodadas de Acumulações Marginais - Resultados

A ANP homologou o relatório de julgamento da Comissão Especial de Licitação (CEL) e adjudicou o objeto da licitação aos vencedores, conforme decisão publicada no Diário Oficial da União de 20 de julho de 2017.
 
Resultado do julgamento – DOU de 20.07.2017.

 

 


 

A ANP realizou, no dia 11 de maio de 2017, em seu auditório do Escritório Central, no Rio de Janeiro, a sessão pública de apresentação de ofertas da 4ª Rodada de Licitações de Áreas com Acumulações Marginais.

 

A rodada teve por objeto a outorga de contratos de concessão para exercício das atividades de reabilitação e produção de petróleo e gás natural em 9 áreas com acumulações marginais, quais sejam: Araçás Leste, Garça Branca, Iraúna, Itaparica, Jacumirim, Noroeste do Morro Rosado, Rio Mariricu, Urutau e Vale do Quiricó. Tais áreas encontram-se distribuídas em 3 bacias sedimentares: Potiguar, Recôncavo e Espírito Santo.

 

Das 9 áreas ofertadas, 8 foram arrematadas. Apenas a área de Noroeste do Morro Rosado não recebeu propostas.

 

Foram ofertados R$ 7.977.983,46 em bônus de assinatura, com um ágio médio de 1991,52%, o maior já registrado em leilões de áreas com acumulações maduras. O Programa de Trabalho Inicial (PTI) mínimo das áreas arrematadas totaliza investimentos da ordem de R$ 9.100.000,00.

Estão disponíveis para consulta os resultados consolidados da 4ª Rodada de Licitações de Áreas com Acumulações Marginais.

Consulte todas as ofertas por área nos links ao lado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

© Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - 2016